quarta-feira, 4 de abril de 2012

Fazendo as pazes com o TEMPO

Amigo ou Inimigo? O que o tempo é para você?

Não é nenhuma novidade dizer que o importante é saber administrá-lo, mas o complicado é o como fazer isso. O pessoal da OZ! tem dicas muito legais nesse sentido. São matériasvídeos, cursos e serviços que podem ajudar. E tem o teste para avaliar seu perfil de gerenciamento do tempo. Não conto qual foi meu resultado, mas as dicas sugeridas para o meu perfil se encaixaram exatamente com minhas principais dificuldades com essa administração. Faça o teste clicando aqui.
E vou encerrando essa postagem para não desperdiçar tempo.
Fiquem com o vídeo "O Desorganizado".

4 comentários:

  1. Acabei de fazer meu teste rs. É uma ótima ajuda para quem precisa organizar seu tempo. Ele dá as suas características pessoais, dicas de como melhorar e por onde começar. Gostei, bom post :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do post, Prih
      e ainda "teve tempo" de fazer o teste, né?

      Excluir
  2. Uma ótima dica de organização, adorei o site e o teste tb ^^, o video me fez lembrar de algumas coisas rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Sirley, faltou nesse vídeo aquelas letrinhas "qualquer semelhança com a vida real é mera coincidência", porque do jeito que está, a gente pode acabar cobrando direitos já que se basearam em nossas vidas, hehehe

      Excluir